Pages

14 de nov. de 2010

Gracyanne Barbosa é madrinha da 15ª Parada do Orgulho Gay no Rio


A parada Gay que aconteceu neste domingo (14), na orla da Praia de Copacabana, elegeu como madrinha a dançarina Gracyanne Barbosa. A morena já conheçida por participar de inúmeros eventos da comunidade LGBT, desfilou no Trio 1140 e recebeu faixa de madrinha da 15ª Parada do Orgulho Gay no Rio!!!


Por volta das 14h30, a bandeira Arco-Íris, símbolo do movimento, estav
a estendida na
orla. De acordo com Júlio Moreira, presidente do grupo, esta é a maior bandeira do país. Ela tem 124 metros de comprimento por 10 de largura, sendo o famoso símbolo do movimento LGTB. A chuva que caiu no começo da tarde deste domingo (14), no Rio de Janeiro, não impediu que milhares de pessoas comparecessem ao posto seis da praia de Copacabana.

A edição 2010 da Parada Gay carioca contou com a Guarda Municipal, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para garantir a segurança dos participantes. E para garantir a organização do evento, a guarda municipal montou esquema especial com 231 agentes patrulhando as principais ruas de acesso a praia de Copacabana. A CET-Rio interditou a avenida Atlântica nos trechos entre as ruas Francisco de Sá e Francisco Otaviano.

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) vai reforçar a limpeza em Copacabana, que vai começar às 8h, durante e após o término do desfile será reforçada. Para isso, a Comlurb vai contar com cem garis, 40 contêineres, dois caminhões coletores compactadores, dois carros-pipa e duas varredeiras que percorrerão toda a orla. Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui