Pages

14 de nov. de 2010

O Drama de Sheyla Hershey

A modelo Sheyla Almeida Hershey, 30 anos, que ficou conhecida nos últimos anos por tentar obter o título de mulher com as maiores próteses de silicone no mundo, corre o risco de perder uma das mamas ou a própria vida, caso a infecção chegue à corrente sanguínea. Acompanhe o Drama:



Sheyla conhecida em todo o mundo por possuir um dos maiores seios do planeta, nasceu em Vitória e mora desde 2002 no Texas, onde é casada com o engenheiro americano Derek Hershey, com quem teve dois filhos, Victória Nicole e Victor Hugo. Após posar para muitas revistas brasileiras e americanas, ela admite que sua carreira como modelo está comprometida.
“Minha fama se deve a isso, ao fato dos meus seios serem grandes. Quando fiquei grávida tive que diminuí-los e fui muito questionada pelos fãs”. Afirmou.

Sheyla chamou atenção depois que uma operação fez com que ela ficasse com 5,5 litros de silicone. Seu drama começa em julho onde se submeteu a uma nova cirurgia, ela implantou um silicone de 3,5 litros em cada seio. O procedimento aconteceu em uma visita ao Brasil - em São Paulo - já que as leis do Texas limitam a quantidade da substância que pode ser inserida no corpo humano em cirurgias.

Infelizmente, um mês depois da operação, ela começou a ter febre e dificuldades para respirar. Os médicos americanos descobriram uma infecção que se espalhou em ambos os seios. Em 19 de Julho deste ano Sheyla passou por uma nova cirurgia onde os cirurgiões tentaram amenizar a infecção. Ela acabou perdendo o título de mulher com o maior peito do mundo.por ter que remover a prótese gigante. A cirurgia, que foi acompanhada por uma equipe de TV americana, aconteceu no Texas, nos Estados Unidos.

Lutando contra a infecção, que ameaçava entrar em sua circulação sangüínea e matá-la, Sheyla finalmente concordou em removê-los, pelo menos por agora.

A infecção tem-se mantido ativa, disseram os médicos, embora Sheyla está tomando três tipos de antibióticos e um medicamento anti-fúngico, foi submetido a duas operações para remover a infecção, e foi anexada uma bomba projetada para sugar a infecção.

Antes de perder os implantes que a tornaram famosa, ela falou sobre a cirurgia. "Ainda assim eu sei que amo ter seios enormes. Não sei porque, apenas sou viciada nisto. Vou tentar viver sem eles", disse ela à TV. Agora, já sem as próteses, ela espera três ou quatro meses para se recuperar totalmente e fazer uma operação para reconstrução das mamas.


Após a operação, Sheyla já traça planos para o futuro. “Quero muito cursar jornalismo e ter meu próprio programa de TV. Ele falaria com as mulheres que possuem essa mesma obsessão em cirurgias plásticas como eu, já que muitas não tem orientação”, afirmou.

O seu maior medo e de ter um colapso por não agüentar se olhar no espelho e ver que onde tinha aquele exuberante peito, simplesmente existe “pele”. "O volume que vocês estão vendo é somente pele, eu não tenho mais a mama, ela foi retirada na minha primeira cirurgia." diz ao repórter.

Hoje (14/11) em entrevista ao programa do GUGU ela não esconde a vontade de recolocar a prótese, e garanti que se não recolocá-la corre o grande risco de se suicidar.



Você pode oferecer seu apoio a Sheyla em

sua página no Facebook: Click aqui

3 comentários:

  1. Força Sheyla estamos todos torcendo por vc ^^

    ResponderExcluir
  2. confie somente em Deus em nome de Jesus voce ja esta curada , fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. Como ela está hoje de saúde

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui