Sheilla Mello lembra os sacrifícios que fez para entrar no universo da fama. “Fui pressionada a fazer lipo quando entrei no É o Tchan”, recorda, aos 32 anos. “Hoje não faria mais, tenho outra cabeça. Foi uma decisão precoce, porque até então, como não malhava, não sabia que podia definir o corpo com atividade física!”, justifica, durante tratamento com infravermelho, em clínica de São Paulo, para prevenir a flacidez da pele.
As loucuras para ter um corpo em dia também decaíram sobre a alimentação da loira, antes mesmo de entrar no grupo de axé. “Uma vez soube de uma dieta da cebola, e só comia isso! Depois ingeria limão em jejum. Mas tinha enjôos e irritação no estômago, devido a uma leve gastrite”, conta ela, que atualmente equilibra a alimentação, freqüenta academia, pratica dança e sessões de tratamento estético. “Você tem que entender que precisa equilibrar tudo isso para o seu próprio bem-estar”, ensina.
Sheila, porém, se sente gratificada por tudo o que viveu. “Foi uma fase maravilhosa (com o grupo É o Tchan). Uma vez choramos no palco, em show na Angola, quando, mesmo em meio à guerra, conseguimos contagiar o público com nossa alegria”, recorda, desejando que as novas integrantes da banda passem pelas mesmas situações positivas. “Só fico com um pouco de inveja delas porque é um grupo que te traz muita alegria”, brincou.
A atriz diz que toparia fazer uma participação especial com a banda, caso fosse convidada. “Sei que agora o momento é delas. Mas uma participação eu faria”, declara, explicando que quer se dedicar
à sua carreira de atriz. “Tudo tem sua hora. Eu saí no momento certo, quando tinha conquistado o que queria. Eu tinha 19 anos quando entrei no grupo, morava na periferia de São Paulo. Conheci meus ídolos de infância, fiquei famosa, ganhei dinheiro”.
Sempre acompanhada do marido, o ex-nadador Fernado Scherer, o Xuxa, com quem se casou em junho, Sheila se dedica hoje ao teatro e ao casamento. "Chegou uma hora que eu não tinha mais objetivo na vida. Tinha fama, dinheiro, o que sempre quis. Mas quem se ilude só com isso não conquista um lugar legal na vida, no mundo", diz. Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário