Pages

25 de dez. de 2010

Saiba Oque O Justin Bieber Quer De Natal !



Você pode ter pensado que Justin Bieber não pediria algo muito sofisticado neste Natal baseado na ideia do quanto ele já ganhou e tem, mas aparentemente, ele tem um pedido no topo de sua lista de presentes para o Papai Noel.
De acordo com jornais americanos, o cantor de “Baby“, que já ganhou uma Range Rover de seu mentor Usherem seu aniversário de 16 anos em Março, gostaria de desembrulhar um outro veículo de sua mãe, Pattie, ou até mesmo de Usher.
Eu ganhei um carro no meu aniversário, Usher me ajudou a comprá-lo. Talvez ele possa me dar outro no Natal“, Justin disse. “Minha mãe está tentando descobrir alguma coisa para me dar. Eu quero uma moto. Não uma grande, uma pequena, como uma miniatura – o que é muito legal. Eu gosto de carros rápidos.”
Quando perguntado o que ele estava pensando em comprar para sua família, Justin disse que não tinha certeza do que ele ia dar, mas insistiu que não irá decepcioná-los. “Eu mimo bastante a minha família, realmente“, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui