Pages

20 de fev. de 2011


CINEMA: PIETRO TWIST                                         JUST FAMA!

Equeridinhas e sobrevivente do film de Wes Craven

O famoso escrito,roterista e direto Wes Craven mais conhecido pelos seus populares filmes de terror Pânico 1,2,3 e 4 A hora do pessadelo e Voo noturno e diverso também cria as suas sobreviventes veja quais:

A ULTIMA CASA: É aniversário de Mari Collingwood, e esta sai em um passeio noturno com a amiga Phyllis. Mas são pegas de forma crucial por um bando de bandidos fugitivos em série, que as estupram e em seguida as matam, buscando abrigo na última casa à esquerda, a casa dos Collingwood... Quando os pais ficam sabendo do ocorrido, tramam um mirabolante plano de vingança para fazer os sádicos rapazes pagarem pelo o que fizeram.

Mari Collingwood:
Garret Dillahunt stars as Krug and Sara Paxton stars as Mari Collingwood in Rogue Pictures' The Last House on the Left (2009). Photo credit by Lacey Terrell.
Cenas da personagem Mari Collingwood,remake de 2009
Nancy Thompson (A HORA DO PESSADELO 1 e 3):Nancy Thompson é uma adolescenteinteligente que recentemente vem sendo atormentada por estranhos sonhos de umhomem vestindo um sujo suéter verde e vermelho, mas tarde, revelado ser Freddy Krueger.
A HORA DO PESADO 2: Sua única esperança é a pesquisadora do sono e igualmente sobrevivente de Freddy, Nancy Thompson ( do original A Hora do Pesadelo). É ela quem vai os ajudar a lutar contra o psicopata sobrenatural em seu próprio território infernal

obs: Wes Craven não queri mata a personagem Nancy Thmpons e queria que ela tivesce um final feliz já que e a unica sobrevivente, mais o diretore do filme decidiram mata a personagem.a atriz Rooney Mara fez o papel da Nancy Thompson na remake de 2010

Nancy Thompson 001.jpg

PÂNICO:Um serial killer, fanático por filmes de terror, vem assustando cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da Califórnia em 1996ao assassinar brutalmente os jovens da cidade. Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.
O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma (Ghostface) e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo. Em uma tentativa das do assassino, este falha ao tentar matar a jovem Sidney Prescott, que sobrevive por muita sorte.
A partir daí, o assassino passa a ficar obcecado por Sidney e passa a tentar matá-la constantemente. Sidney teve a sua mãe assassinada 1 ano antes, da mesma forma que os amigos de Sidney estão sendo assassinados agora. Talvez até haja uma ligação do assassino da mãe de Sidney com o atual assassino...
SIDNEY PRESCOTT: Sidney vem cido atormentada pelo terrivel assassino 'Ghostface', no primeiro filme descobrio que o assassino e irmão gemeo de seu namorado,no segundo filme já retornando sua vida normal novos assassinatos tem ocorrido na sua nova cidade e perseguida novamente pelo assassino, já no terceiro Sidney resolver se inzola da população apenas ajudado as pessoas pelo telefone,mais novamente o assassino entra em serie, já neste atual filme Sidney volta para sua cidade natal para divulga seu livro contando a verdadeira historia de sua vida (ingual que Gale fez no primeiro filme) mais sua volta trousce também o assasino que vai ter que revive o pessadelo novamente

foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui