Pages

20 de fev. de 2011

Realidade oposta a ficção diz Paola Oliveira. Minha vida pessoal é diferente da vida da marina.



Paola Oliveira declarou em entrevista à revista "Hola" brasileira que vive uma fase completamente diferente de sua sofredora personagem Marina. A atriz está muito feliz no amor e vive um relacionamento de um ano e cinco meses com o também ator Joaquim Lopes. Os dois, em breve, se cruzarão com frequência nos corredores do Projac, já que Lopes estreará na nova novela "Morde & Assopra", em março.

Sobre o namoro, Paola disse que são um casal bem-resolvido e que amor precisa sim de atração física: "Para mim, o amor não é só plácido, idealizado. Existe também a atração física. É indispensável que estejam juntos. Há casos, concordo, em que o desejo fala mais alto do que o amor. Quando acontece uma coisa independentemente da outra, não dá para matar ninguém, né?"

Mudando radicalmente de assunto, a atriz disse ainda que não tem medo de avião, mas de barata... "Quando gravei a cena do sepultamento da Luciana (Fernanda Machado), uma barata pousou no meu ombro. Saí correndo e gritando. Por sorte, foi no final, porque tinham passado por lá Antonio Fagundes, Natália do Vale... Já pensou pagar esse mico na frente deles?".

Apesar de já ter feitos vários trabalhos na Globo e ser protagonista da novela das 21 horas, Paola ainda fica fascinada por algumas grandes estrelas como Marília Pêra: "Quando ela gravou sua participação em 'Insensato Coração', eu fiquei imóvel diante dela. Não tenho a menor vergonha de dizer isso, porque eu não venho de família de artistas. Fico boba mesmo. Aconteceu quando vi a Angélica... Andei muito de ônibus e de metrô, mas dancei muito 'Vou de Táxi' [risos]". O famosidades como sempre captou tudo isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui