
Eu confesso que passei boa parte do episódio irritada com Callie e Arizona. Digo mais: se essa gravidez continuar na base do drama eu vou começar a usar o controle remoto para adiantar o episódio. Toda essa coisa de “eu só faço besteira”, “tudo que eu mexo eu estrago” de um lado, enquanto Arizona ficou com o “o que eu faço agora” do outro cansou minha beleza. Ponto para Lexie que em apenas uma cena conseguiu transmitir muito bem a mágoa por Sloan colocá-la novamente em uma situação impossível.
Com certeza algumas pessoas podem ter achado que ela exagerou, mas imagine você namorando alguém, amor da vida, recomeçando, coisa e tal e ele simplesmente lhe conta que ele vai ser pai e que quer ser um pai participativo, um super pai. Nada fácil essa vida. - Só não se joga nos braços do Avery PelAmorDeDeus!
Mas, se essa história toda foi bem chata, do outro lado temos Bailey arrasando no Twitter (Já está seguindo a médica? Eu já! Aqui ó!) e Richard descobrindo as maravilhas da ferramenta ao responder perguntas inteligentes, encontrar o equipamento necessário para garantir o sucesso da cirurgia e ainda reencontrar um velho conhecido. E tem gente que acha que o twitter é só para bobagens. Estão seguindo as pessoas erradas, só isso.
Finalmente, Karev mostrando, de novo, porque ele é o melhor dos residentes – ele foi maduro ao assumir que o estudo não era para ele – enquanto Cristina foi perfeita. Tão perfeita que eu nem consigo achar realmente maldade o que ela fez com Avery.
Nenhum comentário:
Postar um comentário