Pages

26 de abr. de 2011

BOMBA! Saiba pra quem Luan Santana dedicou a canção "Amar não é pecado "


Bom,galera eu vim ouvindo e analisando certas coisas que vem acontecendo com o Luan Santana , pra quem não sabe eu sou de Campo Grande -ms , onde nasceu Luan , eu tenho um amigo que é primo do luan , por segurança eu não vou falar o nome dele , mais vamos ao que interessa ...

Em Campo Grande tem um boato que a luan santana chegou em um amigo compositor e pedio que escreve-se uma música para o seu EX-NAMORADO , explicou a sua historia com esse homem e tudo mais , ai o compositor fez AMAR NÃO É PECADO , se você for ver a letra da música ela o tempo todo da a entender que ele é gay ,e ajuntando informações sobre o passado do luan santana e alguns amigos meu de confiança , descobrimos quem é o ex-namorado de Luan , SENTEM PORQUE A NOTICIA É FORTE
Olhem quem é .....

isso mesmo , eu não tô zuando vocês , esse rapaz acima ele é prefeito da nossa cidade , ele chama Nelson Trad Filho , vamos ajuntar os fatos ...
1º A Familia do luan santana (PAI E MAE) Sabem que ele é gay ou melhor BI , o menino já teve namorada e ficou com alguns rapazes ,e tem até foto...
2º O luan santana conheceu o prefeito por intermédio do pai , o pai de luan santana levou o menino ao prefeito pra pedir ajuda para o lançamento do dvd que foi gravado em Campo Grande
3ºCom a organização do DVD , amigos e vizinhos , virão diversas vezes o nelson saindo da casa do luan , até de madrugada ... QUE REUNIÃO HEIM
4ºO DVD foi bancado por campo grande , e quem é o prefeito ??? quem quem ??? isso Nelson 
5ºEles terminaram segundo informações porque o nelson , tem medo que isso atrapalhe sua carreira política
e outra varios vereadores da cidade afirmam que eles tiveram um caso 





E não para por ai , recentemente no domingão  do Faustão , Fausto fez uma seguinte pergunta
-Luan tem muita gente que diz por ai desconfiar sobre sua sexualidade ! oque você tem a falar ?
LUAN SANTANA- esse assunto já foi enterrado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom simplesmente ele não disse que era e não era , e deixou agente mais uma vez na duvida
...
Olha eu adoro as músicas dele , não tenho nada contra , só estou aqui pra falar pra vocês sobre a vida de um famoso, na qual é a função do blog !
Comentem vocês acham que ele é ? 



9 comentários:

  1. Poxa..
    Não acho que ele seja não..
    Bem mais se ele for ou não a vida é dele, mas, só acredito que ele seja "bi" ou "gay" tanto faz, se tiverem provas, só se ele assumisse, e tal..
    Mais sua estória foi bem convincente, até me deixou meio que na dúvida.. ;)

    ResponderExcluir
  2. Vai a merda, seu doente!
    Fica falando besteira, vc não sabe de nada!
    Para de tentar vender noticias falsas, otario !

    ResponderExcluir
  3. Sou de Campo Grande e posso garantir q os dois tiveram um caso, pois ja vi o Luan eo prefeito junto, na época ele ñ era famosa .
    Os boatos em Campo Grande corre!

    ResponderExcluir
  4. Larga de ser troxa não tem oque inventar

    ResponderExcluir
  5. !!Seus trochas loucos!
    vcs ja !ouviram a expressao "quem fala é q é? Combina muito com vcs bando de viados ok? E seus burros vc nao sabem que primeiro o cantor so faz bonitinho la no palco ok o empresario e q contrata o compositor o cantor so aprende a letra e canta!! Agora fala mal dos cantores q a gente gosta e lindo ne mas na hora de ouvir ne nao da certo pois eu vo fala
    esse mc sao uns baita de ums merdas favelados q acham q tam vivendo o sonho e se acham ok segundo se eu fosse o luan santana eu processava vcs por:
    *calunia
    *bullyng
    ouviram trochas?

    ResponderExcluir
  6. !!E tem mais blogueiro e quem ajuda os outros e faz posts interessantes vcstao mais e pra THEO PEREIRA DE PLANTAO !

    ResponderExcluir
  7. Qdo ele conheceu o autor da música, a música já existia...parabéns pela criatividade, pode escrever novela....kkk

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui