Pages

25 de abr. de 2011

Idol: Lady Gaga vai lançar clipe no programa



Lady Gaga vai lançar seu próximo clipe durante o American Idol em programa exibido na semana do dia 2 de maio.

O anúncio foi feito pela gravadora da cantora, a Interscope Records. A música se chama Judas, e vai trazer a artista no papel de Maria Madalena. Norman Reedus vai interpretar Judas.

Prevendo a polêmica em torno da questão, o diretor, Laurieann Gibson, já tocou no assunto:

Eu vou te dizer que, em primeiro lugar, eu sou um cristão e minha carreira é uma evidência da existência de Deus na minha vida. Eu acho que a maioria das pessoas está pensando que Gaga vai blasfemar e antecipando a abordagem dela, e eu acho que eles vão ficar chocados com quão grande e transformadora é a mensagem que ela passa. E realmente vai chocar o mundo, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui