Pages

15 de abr. de 2011

Filme sobre o Príncipe William e Kate Middleton recebe péssimas críticas


Segundo informações do site "The Hollywood Reporter", os críticos não gostaram do filme que retrata a história do príncipe William e a futura princesa Kate Middleton. O longa vai ao ar pela Lifetime 18 de abril e no Reino Unido dia 24. Stephen Bates, do tabloide britânico "The Guardian", chegou a escrever que o filme é "tão ruim, que chega a ser horrível, medonho".

"Há filmes tão ruins que transcedem o horror. 'Plan 9 from Outer Space', de Ed Wood e 'Glen or Glenda?', ou talvez 'Troll 2'. E depois tem William e Kate: The Movie", disse Bates. "Você começa a se perguntar o que o casal feliz fez para merecer isso. Provavelmente será um sucesso".

O filme, que será lançado antes do casamento real, 29 de abril, narra o romance entre príncipe William (Nico Evers-Swindell) e Kate Middleton (Camilla Luddington) na Universidade de St. Andrews, na Escócia. O longa-metragem foi dirigido por Mark Rosman e produzido cinco meses antes do casal ter anunciado o casamento, em novembro de 2010.

O "The Guardian" ainda observou todas as irregularidades do filme. Uma delas foi ter sido filmado em Los Angeles, com "montanhas no plano de fundo para parecer que estão em Gloucestershire, ônibus estilo londrino sendo conduzido pelo direita, além da moderna casa californiana dos Middleton". O diálogo incluiu também falas do príncipe Harry (Justin Hanlon), como: "William, não sou o herdeiro. Sou apenas o reserva".

O crítico Richard Godwin do "London Evening Standard", escreveu que o filme é um "clássico", acrecentando que "críticos nos Estados Unidos têm falado que o filme é ruim, mas há aspectos posuitivos. É difícil escolher uma cena favorita". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui