Pages

15 de abr. de 2011

Muito insatisfeita: Jennifer Aniston teria detestado seu novo corte de cabelo


Jennifer Aniston não teria gostado nadinha do seu novo corte de cabelo. A atriz, que está com os cabelos mais louros e mais curtos, estaria dizendo a amigos, de acordo com o tabloide "National Enquirer", que estaria se sentindo como "uma mãe deselegante".

"Jen acha que o novo corte foi um erro", revelou um informante. "O cabeleireiro dela disse que o novo penteado a faria parecer mais jovem, mas ela acha que teve justamente o efeito contrário", explicou a fonte.

Embora os amigos próximos estejam sempre falando para a atriz, de 42 anos, que está linda com o novo visual, "ela não acredita neles", continuou a fonte. "Ela acha que está terrível". A insatisfação com o cabelo teria trazido à tona várias inseguranças: "Ela sempre teve problemas com seu nariz. Ela pensou que já tinha aceitado o seu formato, mas sem seu cabelo longo, ela acha que o nariz fica muito grande em seu rosto. Ela também acha que o novo corte deixa seu rosto mais redondo e odeia isso. O cabelo era um ponto de segurança para ela". 

Um comentário:

  1. pelo menos uma coisa, eu e ela temos em comum. Detestamos o novo look referente a nossos cabelos. Eu também detestei o que fiz com os meus!
    Detalhe, gostei do new look dela!

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui