Pages

15 de abr. de 2011

JUSTIN BIEBER PRETENDE ATUAR MAIS NO FUTURO

Justin Bieber diz que adoraria atuar mais no futuro.
A estrela adolescente fez sua estréia como ator quando ele filmou dois episódios como convidado em CSI no ano passado e novamente no início deste ano, onde desempenhou o papel de um adolescente problemáticoa,Jason McCann.
Agora Justin diz que espera do mundo da TV ainda mais e trabalhos no cinema.
“Eu definitivamente quero fazer mais disso, e prosseguir a minha carreira nessa área, que é algo que eu adoraria fazer”, disse ele durante uma entrevista no ‘The Kyle & Jackie O Show’ no Sydney’s 2Day FM.
Bieber também negou que seu documentário de estréia, o filme Never Say Never teve um script.
“Não teve um script … sempre que estou na minha avó, ela sempre me diz para manter minhas coisas organizadas, especialmente quando estou em casa, mas eu não estou em casa muitas vezes, eu realmente não tenho um quarto neste momento, é apenas como viajar o tempo todo. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui