Pages

15 de abr. de 2011

Demi Lovato:Entrevista completa da "Seventeen Magazine"


Depois de seu tratamento, Demi voltou bem mais forte e confiante, agora sua meta é transmitir o mesmo sentimento para todos jovens que não sentem o mesmo. Para espalhar sua mensagem, ela se uniu com a revista Seventeen e a Fundação Jed para lançar a campanha "Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect", onde ela irá relatar duas vezes ao mês algumas dicas de como se sentir confiante e forte. Querendo saber um pouco mais, a revista fez uma entrevista com a cantora e agora vocês podem conferir ela completa e traduzida, em primeira mão, aqui no Demi Brasil.

Pela primeira vez, desde sua entrada em uma clínica de tratamento no outono passado, Demi Lovato está se abrindo em relação aos problemas que a levaram à procurar um tratamento.

A estrela da Disney, cujo representante havia dito anteriormente que ela estava tratando de "problemas físicos e emocionais," revelou na edição de Maio da revista Seventeen que ela sofria com auto mutilações, distúrbios alimentares e depressão há anos.

Mas os problemas de Lovato só chegaram ao ápice em Outubro, quando ela socou Alex Welch, uma das dançarinas de sua turnê internacional com os Jonas Brothers.

"O ataque físico foi meu grito de socorro," a jovem de 18 anos disse à Seventeen. "Wow, quem era eu para fazer aquilo? Estou muito envergonhada. Eu não estava nenhum pouco no meu estado de espírito."

Lovato "basicamente tive um colapso nervoso," ela disse.
"Eu andava muito desobediente," ela admitiu. "Meus pais e meu empresário me puxaram de lado e disseram 'Você precisa procurar ajuda'."

"Foi uma intervenção," ela continuou. "Eu queria me libertar de meus demônios internos. Eu queria recomeçar a minha vida."

Muitas das inseguranças de Lovato pioraram pelo seu desejo de superar as expectativas. Ela disse à revista que uma vez ela desmaiou nos bastidores durante um show, mas ela continuou a se apresentar logo após dela ganhar sua consciência de volta. (Há rumores de que o suposto show seria o de Cincinnati, em Ohio. Pouco antes de ela entrar no palco para cantar seus duetos com Joe Jonas. Chegaram à essa conclusão devido seu atraso e sua aparência cansada durante a performance. Confira o vídeo no final da entrevista)
"Eu não queria que ninguém pudesse dizer que havia alguém trabalhando mais duro do que eu estava," ela disse.

E, talvez uma vaga referência ao seu romance com Joe Jonas que falhou, Lovato disse que ela não achava que merecia "ser amada por alguém."

"Você não vale a pena," ela dizia a si mesma.
Lovato também fez um grande esforço para manter seus problemas em segredo.

"Algumas vezes eu pensava, eu não sei se eu realmente quero ajuda, pois meus distúrbios alimentares são meus melhores amigos," ela lembrou. "Olhando para atrás, eu só queria colocar meu antigo eu para cima, abraçá-la e dizer que não precisa ser dessa maneira.
Ajuda intensa na clínica de tratamento ajudou Lovato a olhar-se de uma outra maneira.

"Um dos motivos para eu estar tão infeliz durante anos foi porque eu nunca aceitei meus sentimentos e sempre tentei me manter no controle," ela explicou. "Na clínica, todas aquelas coisas negativas que eu fiz foram arrancadas de mim e eu pude começar a processar meus sentimentos."

Além de canalizar seus pensamentos em hobbies criativos, como pintura e tricô, Lovato também passou seu tempo na clínica reconstruindo sua amizade com a amiga e estrela da Disney, Selena Gomez, com quem ela falava toda semana.

"Nós não discutimos sobre o que estava acontecendo, nós apenas conversávamos," Lovato disse.

A estrela de "Sunny Entre Estrelas", que completou seu tratamento em meio hospitalar em Janeiro, agora quer usar suas experiências para ajudar seus fãs que podem estar sofrendo com problemas similares.

Em um video divulgado no início de Março, Lovato agradeceu e deu todo crédito aos seus fãs por ajudá-la a superar "o momento mais obscuro de minha vida."

Através de um novo projeto com a Seventeen e a Fundação Jed chamado "Love Is Louder Than The Pressure To Be Perfect," ela retornará o favor.

Lovato irá pegar o papel de editora contribuinte para a revista Seventeen, onde ela vai postar duas vezes por mês no http://seventeen.com/demilovato e ajudará a resolver problemas de adolescentes.

"Estou muito animada para trabalhar com a Seventeen e a Fundação Jed para ajudar outros adolescentes a falar sobre e lidar com os problemas que todos nós lidamos," ela disse. "Meus fãs têm sido um incrível sistema de apoio para mim. Eu espero que eu possa retribuir essa e ajudar outras garotas a aprenderem com as minhas experiências."

O vídeo citado na entrevista seria esse:
Demi com certeza vai mudar o mundo de todas pessoas com esses seus depoimentos inspiradores. Quem ai concorda?

Um comentário:

  1. Atitude mais do que correta! Um verdadeiro exemplo. Quem tem problemas semelhantes deve procurar tratamento e se puder depois ajudar alguém com a sua experiência!

    ResponderExcluir

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui