
Desempregado e usuário confesso de drogas, o ator Charlie Sheen tem pela frente mais um problema daqueles: terá de pagar 55.000 doláres (cerca de 90.000 reais) por mês de pensão à ex-mulher Brooke Mueller, com quem tem dois filhos. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o valor foi estabelecido nesta segunda-feira e confirmado por Brooke.
O ator, que chegou a ser o mais bem pago da TV americana, terá de arcar também com as despesas do divórcio - algo em torno de 1 milhão de reais, que inclui a parte dela na mansão onde eles moravam. A declaração de divórcio ocorre um mês depois que a Corte Superior de Los Angeles concedeu a custódia dos gêmeos de dois anos à Brooke.
Desde então, o ex-astro de Two and a Half Men continua tentando recuperar a guarda dos filhos sob a alegação de que a ex teve uma recaída e retornou à clínica de reabilitação por abuso contínuo de drogas. Charlie e Brooke se casaram em 2008, mas o ator entrou com pedido de divórcio em novembro do ano passado, depois de uma série de escândalos entre os dois. Depois da separação, Sheen passou a ser visto com várias mulheres, a maioria atrizes pornôs, às quais ele chama de "deusas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário