Pages

28 de mai de 2011

Novo disco de Nicole Scherzinger terá influências indianas.


Nicole Scherzinger, está colocando muito mais do que apenas um toque indiano em seu próximo álbum. A cantora pop internacional, que colaborou com AR Rahman ao emprestar sua voz para a canção vencedora do Oscar Jai Ho(assista no rodapé do post), está muito animada para lançar outro álbum, o qual tem muito do estilo indiano.

Nicole disse que se sente orgulhosa se alguém pensar que ela tem raízes indianas. “Se as pessoas pensam que sou indiana, eu fico honrada” disse Nicole, que é frequentemente confundida com uma estrela de Bollywood, devido a suas madeixas negras, olhos e cor de pele.
De acordo com Nicole, ela pega DVD de filmes de Bollywood quando está querendo relaxar e adora assistir aos filmes. Ela também disse que o favorito entre todos os filmes de Bollywood que assistiu é Dostana. Seu ator favorito? Bem, previsivelmente, é Priyanka Chopra. “Como vai, Priyanka Chopra? Você está ótimo” ela exclama como uma saudação para o ator de Bollywood. Nicole também confessa que adora se vestir com as roupas indianas, algo que ela aprendeu durante as filmagens para o vídeo da música Jai Ho. Nicole diz que ela “teve os mais divertidos enfeites para o vídeo da música Jai Ho, abrangendo maquiagem, jóias e roupas.”
Falando sobre o álbum, o músico DJ Loyd disse que ele adicionou “o ritmo de Bollywood” junto com a voz dela para deixar o álbum com um estilo único. Nicole tem criado múltiplas versões para sua nova faixa Right There onde ela trabalhou com o DJ Loyd e uma outra popular banda indiana Culture Shock, originalmente do Canadá.
“Eu adicionei os sons do “santoor”, flauta e “table”, enquanto mantinha a originalidade da faixa. Eu ainda sentia que estava incompleto sem usar um cantor para criar um tradicional som “Sufi” combinado com alguns ritmos de Bollywood, então foi exatamente isso que eu fiz.”
disse DJ Loyd.



Fonte: Dnaindia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui