Pages

26 de jun. de 2011

50 Cent escreve livro sobre bullying e diz que publicação será influente na vida de todos os adolescentes

Nada de filmes ou novo álbum, 50 Cent está escrevendo um livro. O rapper escolheu falar sobre bullying em sua nova publicação.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDAWH8Vou5KeUR4pL8QC1bwd23R1jadCmTN1ZR_4jRHXGOqjduXGe2CDM3pdbEwKeR2UdARh-zDIOJW_ljfyjSbRBwAKvCjrmqktuZsH1UqMr95ooMbnt-H20KXqZSOQr1_e1_bQ53Yerw/s1600/50+Cent.jpg
Através de um comunicado oficial, 50 anunciou que o livro tem o título “Playground” e será lançado em janeiro do ano que vem. “Eu tive um forte desejo de escreve este livro porque queria explorar a forma como uma criança se torna um opressor.”, explica. Ele adicionou: “Eu desenhei sobre os acontecimentos da minha própria infância e adolescência, mas queria ver a história ganhar vida própria. Este livro teria sido muito útil pra mim quando eu estava crescendo. Agora, que eu  tenho um filho adolescente, acredito que isso terá uma influência positiva na vida dele e de todos os adolescentes”.
“Playground” não é o primeiro livro de 50 Cent. O músico já deu uma de escritor no livro “From Pieces To Weight” e também co-escreveu “The 50th Law”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui