Pages

26 de jun. de 2011

Chris Brown revela que levou bronca de Justin Bieber nas gravações do clipe "Next 2 You"

Chris Brown parece que queimou seu filme com Justin Bieber nas gravações do clipe “Next 2 You”. Brown contou que se atrasou para a filmagem e deixou o astro teen bastante irritado.
http://www.findtheshit.com/wp-content/uploads/2011/02/justin-chrisbrown.jpg
“Eu realmente me atrasei.”, explicou o ex-namorado de Rihanna à MTV norte-americana. “Ele estava muito irritado comigo, enquanto eu estava do outro lado da cidade resolvendo umas coisas – negócios com garotas, você sabe -, então eu voltei de pressa”.
Bieber ficou tão irritado que pensou em desistir das gravações. “O tempo que eu levei pra chegar, ele ficou pensando em abandonar tudo. Quando cheguei, ele falou: “Cara, já deu pra mim, estou indo”. Então, olhei pra ele e pensei: “Cara, isso é loucura”. Enfim, Justin é um grande garoto e soube entender”.
Na mesma entrevista, Brown elogiou o cantor de “Never Say Never”, acrescentando que o resultado do trabalho foi bastante positivo. “Fazer essa colaboração foi ótimo.”, comenta. “Justin é jovem e energético. Com a base de fãs que ele tem, foi incrível fazer esse trabalho. Conheço um monte de garotos que vão adorar esse projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui