Pages

30 de jun. de 2011

Anahí diz que seu coração ainda está em processo de cura



Na edição do mês de agosto da People en EspañolAnahí rompe o silêncio e fala abertamente sobre a cirurgia plástica que fez no nariz. Assegura que necessitava corrigir um desvio de septo para que o oxigênio fosse com mais facilidade para o cérebro, mas aproveitou para embelezar mais ainda sua forma.
A ex RBD assegura que viveu momentos de angústia quando deram o diagnóstico.“Me assustei, chorei e já que pensei friamente, eu disse ao cirurgião: ‘Se você vai estar por aí para corrigir meu problema, dê um toquezinho no nariz e me deixe mais bonita, não?’ “, confessou.
Sem hesitação, a atriz e cantora mexicana comenta que no dia que ela necessite fazer outra cirurgia estética, falará. Da mesma maneira que lhe parece um absurdo esconder este tipo de coisas do público. “É claro que falo, corrigi a pontinha do nariz. Não ligo. O dia que tiver tudo pindurado e enrugado, irei de novo”, acrescentou.
A nível profissional, a bela mexicana está feliz por ter protagonizado, junto com o porto riquenho Carlos Ponce, a novela “Dos Hogares” (Televisa), onde diferentemente de seus personagens anteriores, dá vida a uma mulher feita e direita. “Não sou uma garota malcriada, rica que sempre fui nas minhas personagens”, conta a atriz, que dá vida a uma veterinária na trama.
Quanto a sua vida amorosa, confessa que está disfrutando sua solteirisse e que está um pouco fechada para o amor. Ainda que sonhe em ter uma família. “Estou sozinha a 2 anos e estou muito bem. Meu coração está sendo cuidado. Não gosto que me machuquem; estou um pouco fechada [ao amor]“, confessa.
“Algum dia vai acontecer. Claro que quero casar e ter filhos. Mas primeiro o coração tem que sarar, o meu está em processo de cura”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui