Pages

30 de jun. de 2011

Justin Bieber Tem problemas para entrar no Bet Awards com sua equipe e chama segurança de Imbecil

BET Awards 2011 aconteceu no último domingo (26) e contou com performances de grandes artistas do cenário da black music como Chris Brown, Trey Songz, Kelly Rowland e Beyoncé, além de aparições de outros famosos como Nicki Minaj, Will Smith e Justin Bieber.
Quando chegou no evento, após posar para as câmeras no tapete vermelho, Justin teve dificuldades para entre com seus seguranças e sua equipe no evento devido a um “mal entendido”. Veja o vídeo:
Um dos seguranças de Bieber não tinha o ingresso, o que causou toda a confusão. “Se você não tem o ingresso, você não entra”, disse o segurança do evento.
Enquanto o resto do pessoal em volta da confusão tentava convencer o segurança para deixar a equipe de Justin entrar, o segurança falou, “Ele [Bieber] está dentro.” E logo depois Justin respondeu, “[Mas] eu preciso dos meus seguranças! Esse cara é um imbecil.”
Mesmo com a confusão, de acordo com o site TMZ, responsável por obter o vídeo, um representante do evento explicou o incidente, “É nossa política padrão ter certeza que todos tenham seus ingresos ou credenciais durante a chegada. Justin tinha as credenciais necessárias.”
Em defesa do cantor, seu representante declarou ao site que Bieber estava apenas defendendo seus seguranças – os caras que sempre cuidam dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui