Pages

30 de jun. de 2011

Ashlee Simpson começou a beber 8 garrafas de vinho por semana!


Assim como todos e todas do mundo da música que dão um tempo na carreira seja por motivos pessoais ou por até mesmo rehab, acabam retornando e algumas vezes com tudo. No caso deAshlee Simpson, a cantora que anda escrevendo e produzindo seu novo disco  que será o primeiro depois de seu ultimo disco lançado em 2008, sendo um legítimo flop (vide Christina Aguilera), o que a levou para o anonimato após esse fracasso musical em vendas, tanto digitais como nos álbuns físicos. Claro, isso não significa que estamos falando que Ashlee é uma péssima cantora, porém, falta mais marketing para uma voz que não acrescenta muito para quem está a procura de som de qualidade, música que faça a diferença.

De acordo com Ryan Seacrest, a cantora de cabelos pixies se encontrou com sua equipe para uma reunião essa semana para discutirem o destino de seu novo disco. Ao que tudo indica, o novo disco da cantora deve ser lançado até o fim do ano mas sem data definida.
Nessa reunião, ainda compareceu o mesmo produtor dos outros dois discos flops da cantora, o então responsável Jonh Shanks, que por incrível será o produtor do novo disco.

E para fechar esse post, a não tão importante revista Star relatou em uma de suas edições recentes, que Ashlee está em uma fase de autodestruição bebendo de 8 há 10 garrafas de vinho por semana e que sua irmã Jéssica está dando uma "mãozinha" na produção do novo disco.

Realmente, eu não espero que isso seja verdade, não que eu esteja preocupado com o alcoolismo desenfreado de Ashlee, mas é que o mundo não precisa de mais músicas de Jéssica Simpson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui