Pages

30 de jun. de 2011

Selena Gomez afirma que modéstia "não é um ponto forte de Justin Bieber"

Que Justin Bieber é um pouco convencido, isso todo mundo já sabia. Mas saber disso de sua própria namorada, confirma ainda mais a afirmação.
Selena Gomez, que está namorando Bieber há seis meses, falou com a revista Heat sobre o romance dos dois e, quando perguntada se o cantor de apenas 17 anos beijava bem, ela afirmou: "Vocês não precisam me perguntar isso – ele já disse que sim."
"Ele sempre aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos dizer que ele tem muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!", explicou.
Selena também revelou como está agindo quando o assunto é o abuso que ela recebe das fãs mais dedicadas do Justin, assumindo que isso são ossos do ofício por namorá-lo.
"Eu leio todo o que é postado no Twitter e na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa, mas isso é algo que eu tenho que aguentar. Eu apenas tenho que tentar e ignorar", explicou Selena Gomez.
No próximo dia primeiro de julho, o novo filme da cantora, intitulado "Monte Carlo", estreia nos Estados Unidos. Quer saber mais sobre Selena?Fique Ligado na gente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui