Pages

26 de jun de 2011

Barack Obama Cumpre Promessa e faz com que Garota que Perdeu seu Pai no 11 de setembro conheça Justin Bieber

Como já postamos no site, Payton Wall, de apenas 14 anos, é uma grande fã de Justin Bieber. O que a diferencia das outras garotas, é que ela perdeu seu pai no atentado das Torre Gêmeas em 11 de Setembro de 2001.
Seu sonho era conhecer o fenômeno canadense, e, para que o mesmo se realizasse, a jovem escreveu uma carta para o Presidente Barack Obama pedindo ajuda. No dia 5 de maio, Payton Wall teve a honra de encontrar Obama e fazer esse pedido pessoalmente. O presidente, comovido, promoteu a garota que seu sonho iria sim se tornar realidade.
Barack Obama fez jus a sua palavra, tanto que o encontro da garota com seu ídolo aconteceu na última quinta-feira (23), quando Justin Bieber promovia ”Someday” na loja Macy’s. Na foto abaixo, Srta. Wall aparece na esquerda, juntamente com sua irmã, Avery, e uma amiga.

Ele apenas disse ‘Oi’”, contou Payton, que admitiu estar mais nervosa para conhecer Justin Bieber, do que para conhecer o Presidente dos Estados Unidos. ”Ele nos perguntava sobre o perfume, e se nós estavamos usando.”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui