Pages

20 de jun. de 2011

Beyoncé diz que está animada para o lançamento do seu novo álbum na próxima semana

Beyoncé afirmou que a escolha do título do seu novo álbum veio dos seus fãs. A ex-Destiny's Child disse que o título "4" foi uma sugestão que ouviu dos seus admiradores ao longo do último ano.
"Estou animada com meu novo álbum, ele se chama "4" e é o meu quarto disco de estúdio.", explica Beyonce ao Entertainment Tonight. "Para ser honesta com vocês, meus fãs, na verdade, são os responsáveis por esse nome. Durante o ano passado, recebi várias mensagens do tipo "Estamos a espera do 4". Então, eu pensei acho que eles estão certos".
Embora "4" já esteja circulando na internet há três semanas, o álbum chega às lojas na semana que vem. Dia 28 de junho será o lançamento mundial do novo disco de Beyoncé, que inclui as faixas "Run The World(Girls)" e "Best Thing I Never Had".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui