Pages

20 de jun. de 2011

"California Dreams": Katy Perry lança EP em novembro e primeiro single será um dueto

Com dois shows agendados no Brasil em setembro, Katy Perry tem muitos planos ainda para 2011. Um deles é o lançamento de um EP chamado “California Dreams”.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGvOjYirQzzXK_-6JaE_Ee29VUSvqVY-xSn4r00QpHKHtaB6yfNxvAUE-gdBixiTSXizBw3cC7vjNRTd1IF0xoarSgKXfdfiBbxrDmdkQWTWbtRybkOEIY1CQmx_o3KThcpdIS2VhiTgus/s1600/Katy+Perry+Maxim+Magazine+Hot+Photoshoot+January+2011.jpg
Quem contou a novidade foi o produtor Dr. Luke, que assina várias faixas do futuro material de Katy. “Acabamos de terminar o primeiro single e é um super dueto. É isso que eu posso dizer.”, diz Luke aos risos em entrevista à revista Entertainment Weekly. Será que ele está falando da Rihanna? Afinal, Perry e ela prometem uma parceria desde o ano passado. Em tempo, Rihanna também anunciou que prepara novas canções para o segundo semestre — ela vai relançar o álbum "Loud".
Previsto para chegar ao mercado em novembro, o EP “California Dreams” também terá produções de StarGate, Tricky Stewart e Fernando Garibay. Este lançamento marca o começo de uma nova etapa na carreira de Katy Perry depois do álbum “Teenage Dream”, lançado no ano passado e que já emplacou 5 singles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui