Pages

20 de jun. de 2011

Cheryl Cole quebra o silêncio e avisa que está "absolutamente bem" após deixar X-Factor E.U.A.

A montanha russa de emoções que foi o primeiro semestre de 2010 de Cheryl Cole poderia ter deixado qualquer um na pior, mas a cantora resolveu abrir o jogo pela primeira vez após sua saída repentina do X-Factor norte-americano.
Com apenas quatro dias no novo emprego, Cheryl foi demitida e substituída por Nicole Scherzinger na bancada de jurados do programa. Apesar da decepção, a Girl Aloud afirmou em declaração publicada em seu site oficial que está bem e agracedeu o apoio dos fãs.

"O que eu tenho certeza é que eu tenho as melhores, maravilhosas pessoas, que eu tenho o orgulho de chamar de meu suporte. Vocês nunca falham em me surpreender", disse.
"Parte meu coração saber que alguns de vocês se preocupam comigo e precisam saber se eu estou bem então eu quero prometer a vocês que eu estou absolutamente bem. Tive tempo de relaxar. Ficar com minha família, amigos e meus cachorros", revelou. Cheryl encerrou a declaração oficial informando que, em breve, terá novidades aos fãs.
Louis Walsh, ex-companheiro de Cheryl na bancada do X-Factor inglês e empresário do Girls Aloud, já anunciou que o grupo volta em 2012 para uma turnê comemorativa de 10 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui