Pages

27 de jun. de 2011

Beyoncé faz show épico e marca história do Festival de Glastonbury na Inglaterra




Ontem a noite Beyoncé subiu ao palco principal do Festival de Glastonbury - o maior a céu aberto do mundo - e realizou seu sonho, como comentou com a platéia: "Quero que vocês todos saibam neste momento que estão assistindo a meu sonho" - e eufórica adicionou - "Eu sempre quis ser uma estrela do rock, e nesta noite somos todos estrelas do rock. Quero que esta noite vocês se percam na música."
Um ano longe dos grandes palcos, Beyoncé considerou ontem sua grande volta - mesmo depois de se apresentar na França. A cantora abriu o show com seu smash hit "Crazy In Love" com muitos fogos de artifício e muita chuva!
Muita animação e gritaria nas performances de seus grandes sucessos "Single Ladies", "Baby Boy", "Halo", e os covers "Sex On Fire" do Kings Of Leon [sucesso absoluto na Europa], "Sweet Dreams (Are Made Of This)" de Annie Lennox, uma versão mais lenta de "The Beautiful Ones" de Prince, "Telephone" com sua participação no hit de Lady Gaga e óbviamente um medley das Destiny Child.
"Ainda não consigo acreditar que estou cantando em Glastonbury", gritava a cantora a um mar de fãs enlouquecidos. Confira os vídeos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui