Pages

27 de jun. de 2011

Ke$ha revela que vai mudar seu estilo no seu novo álbum: "Quando eu fiz o "Animal" estava falida"

Ke$ha já começou o processo de criação do seu próximo álbum e adiantou que seu novo material será completamente diferente do disco “Animal”, lançado no começo de 2010.
http://1.bp.blogspot.com/-MfHJ3VEoJrA/TckYYHPBuTI/AAAAAAAAB_Q/UNKMSgZEdvc/s1600/Kesha_CannibalPromo_20104.jpg
Embora o álbum de estreia tenha apresentado vários hits, Ke$ha explicou que sua vida mudou muito desde que ficou famosa e isso vai influenciar seus próximos trabalhos.  “Meu próximo álbum será diferente do “Animal”, que eu fiz quando estava falida e morava no meu carro.”, revela a cantora de 24 anos de idade ao Daily Star. “As coisas definitivamente mudaram pra mim, por isso não tem como ser parecido com o álbum anterior. É a minha experiência e eu me orgulho de ser honesta em minhas composições”.
Enquanto o álbum novo não vem, Ke$ha está na estrada com a turnê “Get $leazy”. No próximo mês, ela chega ao Reino Unido e prometeu, através da sua página no Twitter, visitar o Brasil em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui