Pages

11 de jun. de 2011

Britney Spears concede entrevista ao ET e revela detalhes de sua turnê

Nesta semana, o programa Entertainment Tonight exibiu uma entrevista exclusiva com a Britney Spears e sua nova turnê, a The Femme Fatale Tour.
Foram exibidas várias cenas dos ensaios da turnê, com as músicas (Drop Dead) BeautifulHow I RollUp N' DownI'm A Slave 4 U e o hit Till The World Ends. Britney executará a coreografia original de Slave 4 U, assim como fazia em 2001.
Na entrevista, a cantora falou sobre os preparativos para sua turnê e disse que procura sempre correr para ter fôlego durante os shows, e que seu nutricionista supervisiona tudo que ela come, e sempre prepara suas refeições. Britney ainda disse que faz questão de seu travesseiro para descançar e uma boa maratona de Sex And The City.
Spears ainda disse que irá levar seus filhos junto com ela durante a turnê, e que tenta equilibrar sua relação com o trabalho e como mãe.
"É muito interessante ver que eles ficam 'Essa é a Britney Spears, ou essa é você, mamãe?" - disse a cantora. "Eu respondo: 'Sou a mesma pessoa!' É muito fofo!"
Confira as duas partes da entrevista, logo abaixo:
E hoje, o site do programa ET, divulgou outro pedaço da matéria, onde mostra mais alguns trechos dos ensaios das músicas e uma entrevista com Jamie King, diretor da turnê, que também dirigiu a The Circus Starring: Britney Spears Tour.
Jamie afirma que o show terá vários momentos surpreendentes e que a Circus Tour foi apenas uma prévia.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui