Pages

22 de jun. de 2011

Como fazer maquiagem de verao 2012

Durante a SPFW, reunimos uma série de dicas de beleza para te deixar por dentro do melhor emmaquiagem até a próxima temporada. Entre um backstage e outro, Evandro Ângelo, beauty artist renomadíssimo que é parceiro de C. Kamura, falou com exclusividade para a Atrê sobre astendências de beleza para o verão 2012. Confira!

Maquiagem cintilante

A pele bem-feita, com aparência natural ainda está com tudo. “Mas a palavra-chave para este verão é ‘cintilância’”, afirma Evandro. “A maquiagem vai destacar um rosto mais iluminado, apesar de ainda natural”. Um bom exemplo disso é a substituição do blush comum pelo pó iluminador, que vai servir para destacar os traços da face, dando profundidade com um brilho sutil.

Como maquiar os olhos

Gloss nos olhos

Depois da sombra glitter, parece que é a vez do gloss. Isso mesmo: aquele gloss que você não tira da bolsa para casos de emergência agora vai servir também como sombra, para os olhos! Aplicargloss nas pálpebras, como se fosse sombra, na verdade, nem é mais algo tão novo. Desde o últimoverão já vimos isso por aqui e parece que os maquiadores querem que a onda pegue, mesmo. Você usaria?

Delineador colorido

Lembra daquela onda retro que rolou há um tempinho e trouxe de volta o delineador para olhos? Pois é, ele veio pra ficar. Mas, na próxima temporada, aposente o delineador preto, porque ele vai perder feio para o colorido. É só escolher sua cor preferida e investir em desenhos bem artísticos napálpebra móvel.

Que batom usar?

Batom colorido

Você está louca pra usar aquele batom azul que acabaram de lançar, mas não tem coragem? Pode comemorar: o batom colorido vai estar na boca do povo. “Principalmente o vermelho, em todos os seus tons abertos e fechados”, afirma Evandro Ângelo. #ficadica

Batom nude

Algumas coisas não mudam nunca. E isso vale para a máxima de que se carregar no olho, não podecarregar na boca e vice-versa. No caso fazer uma maquiagem que chame muito a atenção para osolhos, não se esqueça de que um batom nude, ou mesmo o clássico o gloss, é sempre mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui