Pages

9 de jun. de 2011

Demi Lovato fará uma volta memorável com suas novas músicas


Desde a volta de Demi Lovato da clínica de tratamento no começo de 2011, ela está buscando o seu caminho de volta à vida normal. Lendo tweets e ouvindo sobre organizações com quem ela está envolvida desde então, os fãs podem dizer que ela está voltando normalmente como qualquer celebridade adolescente pode, enquanto se recupera de um distúrbio alimentar e de lidar com um passado de automutilação e problemas de saúde mental. A ex-estrela Disney vem trabalhando diligentemente para colocar sua vida de volta aos trilhos.

Em Abril, Lovato anunciou que não iria voltar para seu programa, "Sonny With a Chance", para manter-se focada em sua música e longe das luzes das câmeras. Ela também está envolvida em escrever posts em um blog como editora contribuinte para a revista “Seventeen”, para a qual ela já se abriu em relação a sua saúde doença, e também inspira fãs a melhorarem suas vidas.

Recentemente, ela escreveu sobre como sua música a ajudou a curá-la e como ela espera que elas possam ajudar aqueles que passam pelo mesmo. "Com meu novo CD, quero ser uma inspiração para garotas de todos os lugares que lidam com os mesmos problemas com os quais eu lidei. Eu acho que esse vai superar-se muito em relação ao material. Meu primeiro single é muito especial para mim. Para mim, ele simboliza minha jornada da pessoa que eu era a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa, apesar das probabilidades."

Está bem claro, de acordo com o que a cantora escreveu, que a música continuará sendo sua força como uma saída emocional, e também será uma maneira dela apoiar inúmeros fãs que olham para suas músicas como inspirações para perseverar, não importam quais os obstáculos.

As palavras "Stay Strong" (Permaneça Forte) vêm sendo um mantra no twitter para os Lovatics nos últimos meses depois que essas palavras foram tatuadas nos pulsos de Lovato. Não seria um ótimo título para uma música de seu novo CD?

Alguns dos tweets da @ddlovato de Junho prometem novas músicas e entusiasmo para uma nova turnê. Ela tweetou: "Ouvindo algumas das minhas novas músicas... Mal posso esperar para vocês ouvirem!" e "Me acordem quando eu puder sair em turnê."

Os fãs sabem que Demi fará um retorno memorável através da sua música, afinal, ela sempre disse que a música foi seu "primeiro amor". Com uma voz fabulosa, comportamentos saudáveis e compromissada com o processo de recuperação, ela está focando-se nas coisas que lhe trazem extrema alegria. Com determinação e total liberdade para escrever autenticamente sobre suas experiências recentes, seguidores determinados estarão esperando e vendo as transições de Demi Lovato a partir de uma supostamente danificada estrela da Disney para seu legítimo lugar nos holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui