Pages

9 de jun. de 2011

Justin Bieber conta como levou seus dançarinos pro Japão

O site Hollywood.Life recentemente postou em seu site uma matéria explicando o modo que Justin Bieber conseguiu convencer seus dançarinos à irem ao Japão depois da vasta destruição que ocorreu no país.
Confira a matéria traduzida:
“É verdade que os dançarinos de Justin estavam meio preocupados sobre a possibilidade se eles iriam ou não performar no Japão, por conta dos riscos à saúde devido aos vazamentos de radiação. Mas Justin Bieber estava determinado a não deixar seus fãs no Japão na mão, então o astro pop de 17 anos fechou um acordo com sua equipe.
“Os membros da equipe e dançarinos que se opuseram a ir ao Japão assinaram um contrato em que eles também seriam permitidos a entrar no jato particular no mesmo momento em que qualquer emergência ocorrer”, uma fonte próxima à Justin informou.
Justin viajou para o Japão em um jato particular, caso houvesse outra tragédia, ele seria capaz de sair do país em segurança. Este contrato assegurou que todos os membros da equipe poderiam receber o mesmo benefício.
Justin estava agradecido que sua equipe concordou em ir, não se importando com os acordos que ele teve de fazer para realizar os três últimos shows no Japão. Ele mostrou seu agradecimento após twittar uma mensagem em 18 de Maio:
“Dia do show em TÓQUIO… Muito agradecido por estar aqui. Grato à equipe por terem vindo comigo. #ApoieoJapão #MyWorldTour #FaçaaMudança”
Mesmo que nenhuma tragédia tenha acontecido enquanto eles estavam no Japão, toda a equipe voltou para Los Angeles com estilo. Justin twittou que chegariam juntos em 19 de Maio:
“Obrigado JAPÃO. Profundamente honrado por estar aqui. Um tanto louco por ser o último show… agora estamos voltando juntos. #MyWorldFamily”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui