Pages

18 de jun. de 2011

FODA:Katy Perry está ruiva!

Katy Perry está ruiva, sim... não é só boato. Katy Perry que começou o assunto! Katy publicou em seu Twitter uma brincadeira pra ver quem adivinahva a cor nova de seu cabelo. Apartir daí todas as cores foram tentadas pelos fãs, mas agora Katy nos disse qual a cor que rege sua cabela no momento, é o ruivo. Mas pelo visto não era assim que Katy queria ficar. Explicando no próprio Twitter Katy disse que pra chegar na cor que realmente quer ela teria que ficar ruiva durante 3 semanas, já que por tanto tempo seu cabelo ficou preto (que não era sua cor natural).
"Hoje pintei meu cabelo de uma cor diferente... conseguem adivinhar qual?"
"Então, eu não consegui alcançar a cor exata que queria por ter o cabelo preto por tanto tempo. Para chegar na exata tenho que ficar ruiva por 3 semanas.”
Nenhuma foto de Katy com seu novo visual foi publicada ainda, mas Katy tem show's marcados para breve e poderemos ver seu novo visual. Aqui no FreakOut nesse mesmo post rola UPDATE assim que alguma foto sair... Fiquem ligados! E pra termos uma pequena ideia de como Katy deve estar pegamos fotos de um ensaio pra uma revista inglesa em que Perry está de peruca ruiva, rs. Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui