Pages

18 de jun. de 2011

Britney Spears recusa participação de Joe Jonas em sua nova turnê!



O queridinho Joe Jonas revelou em entrevista ao site E! Online, que tentou realizar sua primeira turnê solo abrindo os shows de Britney Spears, mas a cantora teria recusado a sua participação. "Ela queria fazer um giro apenas com garotas, o que é totalmente compreensível", disse Joe. "Agora eu tenho mais umas duas opções, que podem ser tanto de abrir para outra pessoa quanto de viajar sozinho".

Apesar da diva Britney ter recusado a participação de Joe em sua turnê, o cantor a elogiou bastante e disse que quando era mais novo, tinha uma queda pela cantora (tinha?), "O primeiro CD que eu comprei foi de Britney Spears. Me apaixonei por ela. Tinha um poster na parede de meu quarto com ela usando uma camisa rosa".
Para os fãs que querem amenizar as saudades do cantor, e curtir a careira solo dele, confere o primeiro single solo do cantor "See No More". E vocês, o que iriam achar do irmão do meio dos Jonas Brothers abrindo a turnê 'Femme Fatale Tour' da Britney Spears? (estranho sim ou claro?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui