Pages

18 de jun. de 2011

Justin Bieber e Nicola Roberts serão colunistas da Teen Vogue.


A nova sensação da internet com o novo single "Beat Of My Drum" que você pode conferir aqui, Nicola Roberts e o cantor teen, agora namoradinho de Selena Gomez, Justin Bieber resolveram se arriscar em outros campos que não o da música.

Os dois foram confirmados como colunistas de moda da revista Teen Vogue. Bieber já havia se aventurado uma vez a falar sobre o assunto na Vanity Fair, mas a ideia acabou não indo pra frente. Já a ex-Girls Aloud, Nicola é dona de uma linha de maquiagens muito famosa no Reino Unido, estando há mais tempo ligada ao mundo da moda.

Para marcar a estreia de Justin, o cantor será capa da publicação de julho e revelou seu contentamento com a nova oportunidade ao site inglês The Mirror: "Eles me convidaram para ser um redator online, apenas no site, porém, dias depois, me ligaram de um estúdio em Los Angeles me dizendo que eu teria que tirar fotos para minha primeira coluna na revista. Foi uma felicidade imensa!".

Além de Nicola e Justin, a resvista voltada para o público jovem ainda contará nesta nova empreitada com o DJ Calvin Harris comentando sobre músicas e Jimmy Kimmel falando sobre TV e negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui