Pages

10 de jun. de 2011

Integrantes do U2 não curtem resultado do trabalho com produtor de Lady GaGa

Entrem em nosso blog , e confira as novidades sobre todos os seus artistas,seriados,e cantores favoritos =) siga o nosso twitter támbem @JustFama_ .Obrigado

Para quem ficou chocado com o envolvimento do produtor francês David Guetta no próximo álbum do U2 é melhor se preparar, porque o novo trabalho dos irlandeses promete ser surpreendente. Bono e sua turma contrataram RedOne – sim, o responsável pelos primeiros hits da Lady GaGa, incluindo “Just Dance” e “Poker Face” -, mas desistiram de trabalhar com o hitmaker.
Ainda vai demorar um pouco para o U2 apresentar o álbum que deve fugir das suas raízes. Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, Adam Clayton, baixista da banda, revelou que o disco não chega às lojas antes de 2012. “Tivemos que fazer uma reunião e avaliar o nosso calendário para ver se conseguimos um tempo extra para trabalhar no álbum.”, explicou ele. “Então, vimos que não podemos. Para ser honesto, todo o mundo ficou um pouco destruído. Mas foi uma decisão sensata.”
O U2 entrou em estúdio com RedOne para o projeto, mas Clayton revelou que as músicas do queridinho da Lady GaGa não farão parte do álbum. “Temos que focar no que fazemos melhor e o trabalho que fizemos com Danger Mouse chegou mais perto disso. No final, o que fizemos com RedOne foi a única coisa que não curtimos.”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui