Pages

10 de jun. de 2011

Selena Gomez estampa capa da Billboard!

A namorada de Justin Bieber está na capa da nova edição da revista Billboard. Isso mesmo,Selena Gomez posou vestida de pin-up e aproveitou a entrevista para falar um pouco mais sobre o seu terceiro álbum de estúdio intitulado"When The Sun Goes Down" que tem estréia marcada para o dia 28 de Junho.


"Estou em um momento de transição. Descobrindo o que eu devo fazer. É uma fase importante da minha vida profissional e pessoal. A boa notícia é que eu venho fazendo malabarismo com as minhas carreiras de atriz e de cantora por dois anos e meio e cresci muito através da minha música"


Quando lhe foi perguntado sobre o estilo do álbum e sobre o que as músicas transmitem, a jovem cantora afirmou que:


"O álbum é dance pop. Pop é o gênero que me sinto mais confortável e neste disco estão os produtores que me conhecem e sabem a direção que eu quero ir. As canções são adaptadas a mim e ao meu estilo. Eu sou muito sortuda"

Para além do novo álbum, Selena irá estrear no dia 1º de Julho o seu mais recente filme intitulado "Monte Carlo" com participação das atrizes Leighton Meester e Cory Moneith e foi gravado nas cidades de BudapesteHungriaParis e Mônaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui