Pages

26 de jun. de 2011

"Lindsay Lohan é culpada de julgamento errôneo. Não de violação de condicional", anuncia juíza que cuida do caso da cantora

Lindsay Lohan voltou tranquila para casa após uma visita na tarde desta quinta-feira, 23, a corte de Los Angeles. LiLo teve que responder à juíza Stephanie Sautner após um dos testes feitos durante sua prisão domiciliar acusar o consumo de álcool.
Segundo a juíza, Lohan não tem a obrigação de fazer os exames para detectar substâncias alcoólicas no sangue desde o final de fevereiro. "Sinto que vocês ficaram desapontados. Lohan não fez nada de errado. Então deem crédito a ela", disse o advogado da cantora aos fotógrafos que se amontoavam na porta do fórum.
Para Stephanie Sautner, Lindsay só está proibida de promover festas e autorizada a receber a visita de um amigo. "A única coisa de que Lindsay é culpada é de julgamento errôneo", disse ao TMZ. Com a decisão, Lindsay escapou da cadeia e voltou à reclusão domiciliar que deve durar ainda mais cinco dias.
"Eu sou responsável e estou seguindo as ordens do sistema judiciário", disse LiLo na saída do fórum aos fotógrafos. Via Twitter, a cantora e atriz agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigada a todos os meus fãs pelo seu apoio".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui