Pages

26 de jun. de 2011

Rihanna enfrenta novo processo pelo vídeo 'S&M'


Rihanna recebeu uma ação judicial do fotógrafo de moda David LaChappelle, dizendo que o clipe da Música 'S&M' é substancialmente semelhante às suas obras.

Para não perder a graça, outro fotógrafo, o parisiense Philipp Paulus, também reivindica seus direitos autorais, alegando que suas imagens foram recriadas sem permissão alguma, para vídeo com temática fetichista.

Philipp afirma que uma fotografia particular, onde uma modelo é presa contra a parede com um papel plástico, é muito parecido com o que a cantora se apresenta em uma parte de seu vídeo.

"Como uma celebridade de peso mundial não pode pagar um diretor criativo, que cria conceitos individuais e encenações? É incompreensível para mim. Para criar coisas novas dentro do cosmos criativo, você precisa de talento. No entanto, neste caso, não há um verdadeiro trabalho, em vez disso, eles roubaram ideias de um talento criativo”, disse Philipp ao Radaronline.com.

Nem Rihanna e a sua Gravadora (a Universal Music) quiseram falar sobre o Vídeo que tem a direção feita por Melina Matsoukas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui