Pages

8 de jun. de 2011

SAFADA: Adele quer pegar o príncipe Harry !

Parece que Adele está querendo os prestígios de uma princesa, isso porque ela disse a revista 'Glamour' que gostaria de fazer um par romântico com Harry, o filho caçula de Ladi Di, irmão de Willian e cunhado de Kate Middleton (rs).
"Eu estou atrás do príncipe Harry. Sei que disse que não sairia com um ruivo, mas, poxa, é o príncipe Harry! Eu seria uma duquesa. Adoraria uma noitada com ele, ele parece ser divertido"
Mas o engraçado vêm agora (ou não), na mesma entrevista Adele diz que não gosta de namorar celebridades (num entendi!).
"Sai com celebridades, mas não gostei. Você sai e todos olham para gente. Não vou dizer quem."
E não acaba por aqui, depois a cantora diz não ter um tipo, só não gosta de meninos novinhos e até citou a P**** do Justin Bieber.
"Não tenho um tipo. Nunca tive. Mais velho, mas não com 50. Nem mais novo que eu. Sou bem novinha então seria alguém como a porra do Justin Bieber. Qualquer cor. Qualquer forma. Tem que ser engraçado".


Via(Portal It POP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui