Pages

8 de jun. de 2011

Filmes e Mais| 'Sta Wars: parte 1' chegara no Brasil em fevereiro de 2012

'Sta Wars' chegara no Brasil em fevereiro de 2012
(via Cinepop)









A Fox Film do Brasil anunciou a data de relançamento do primeiro filme da sagaStar Wars, agora em versão 3D, no Brasil.
O primeiro filme será 'Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma', que chega aos cinemas nacionais em 10 de fevereiro de 2012, mesmo dia do lançamento norte-americano.

O estúdio fez questão de garantir que o processo de conversão para o 3D está sendo feito de forma meticulosa, supervisionado pela própria empresa de George Lucas, Industrial Light & Magic.
Situado 30 anos antes do filme original Star Wars, o Episódio I apresenta Anakin Skywalker, um garoto com poderes especiais que não sabe que a jornada que está começando vai transformá-lo no maligno Darth Vader. Obi-Wan Kenobi, o velho e sábio Jedi da série original, é um jovem e determinado aprendiz e Palpatine, conhecido como o maligno Imperador, é um ambicioso Senador da República Galáctica. É uma época um que os Cavaleiros Jedi são os guardiões da paz numa galáxia turbulenta e a jovem Rainha luta para salvar seu povo. Nas sombras uma força maléfica espreita, esperando o momento certo para atacar.
Além do relançamento nos cinemas, a distribuidora também lançou a coleção completa em Blu-ray de “Star Wars”. Esta é a primeira vez que a saga é lançada com os seis filmes de George Lucas.
O Submarino já iniciou a à pré-venda do box pela internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui