Pages

7 de jun. de 2011

Salão Internacional do Couro e do Calçado

Nessa semana rolou em Gramado/RS o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, uma das feiras nacionais de moda mais importantes. Nela são apresentadas todas as coleções de Primavera Verão 2012das maiores marcas de calçados e acessórios antes de chegarem nas lojas.
Vi tudo de primeira mão e posso garantir: preparem-se para a volta dos anos 70! Plataformas de juta ou corda, cores fortes e saltão de madeira, aparecerão bem fortes na próxima estação. Tudo com carinha dehand made (feito a mão), bem rústico.
Claro que o básico e o estilo girlie não foram deixados de lado, com muitas sapatilhas fofas e laçosenfeitando algumas peças. O poá e o brilho também marcaram presença.
Já as bolsas seguiram um estilo clássico com o diferencial das cores vibrantes, principalmente nos tons deverde ou rosa.
A feira teve mais de 800 expositores ocupando 3 pavilhões enormes do Serra Park e mais de 17mil pessoas passaram por lá, nos 3 dias de feira. A maioria lojistas comprando e planejando as mercadorias da próxima estação. Difícil escolher uma coleção preferida, afinal, é tanta coisa linda por lá que faz qualquer mulher enlouquecer (ainda mais se você for viciada em sapatos igual eu)!
Na entrada também tinha uma exposição com todos os pôsteres utilizados nesses 10 anos de feira:
Adorei a diversidade de modelos de sapatos, têm para todos os estilos. Portanto, meninas se preparem, pois vocês terão muitas opções para escolher e arrasar!
Via(Just Lia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui