Pages

23 de jul. de 2011

Celebridades usam o Twitter para comentar sobre a morte de Amy Winehoouse

Começando depois dos primeiro rumores da morte de Amy Winehouse até depois da confirmação de sua equipe da tragédia, celebridades do mundo inteiro usaram o Twitter para comentar e lamentar a perda de tamanho talento da música.

Rihanna:"Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!" "Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!"
Kelly Osbourne:Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!"
Dita Von Teese::Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz."
Demi Lovato:"Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP."
Ricky Martin::Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!"
Emma Bunton: Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família."

Jessica Alba: "Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico."
LeAnn Rimes: "RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste."
Selena Gomez: "Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui