Pages

20 de nov. de 2010

Adriana Bombom perde trabalhos por causa de sua musculatura


Adriana revelou que estava perdendo muito trabalho por estar muito forte, atualmente a morena está trabalhando como repórter na RedeTV.
“Eu estou mais sequinha, na verdade não estou me preocupando mais com essa coisa de ficar muito forte, até mesmo porque eu perco muito trabalho com isso. Já perdi muito catálogo, muitas fotos, porque ficava muito masculinizado. Como não estou no carnaval do Rio, estou menos preocupada em ficar ‘gostosona’ para estar na avenida. Hoje tenho outras coisas mais importantes para me preocupar.” afirma a morena.
E revela ainda que tem deixado a vaidade de lado para focar em suas responsabilidades e no bem-estar de suas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui