Pages

20 de nov. de 2010

Ótima notícia para "Os Prostitutos"

Papa Bento XVI diz em um novo livro que o preservativo pode ser justificado por prostitutos, buscando impedir a propagação do HIV, um comentário impressionante para uma igreja criticada por sua oposição ao preservativo.

O papa fez os comentários em um livro-entrevista com um jornalista alemão, "Luz do Mundo: o Papa, a Igreja e os Sinais dos Tempos", que será lançado terça-feira. O jornal do Vaticano executou trechos no sábado.

Bento XVI disse que os preservativos não são uma solução moral. Mas ele disse que em alguns casos, como para os prostitutos do sexo masculino, que pode ser justificado ", no intuito de reduzir o risco de infecção." Bento XVI chamou de "um primeiro passo de um movimento em direção a uma forma diferente, uma maneira mais humana de viver a sexualidade."

Relato de um "prostituto" na entrevista:

"Eu sou um puto dos grandes, então eu tenho que partir de baixo. Agora eu só tenho que trabalhar para que eu possa registrar oficialmente como um "prostituto" até no escritório do Céu para a admissão. Caso contrário, eu vou estar sentado com os meus amigos da senhora sacanagem, na balsa rumo ao INFERNO!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui