Pages

21 de nov. de 2010

Jason Mraz se descupa por "Humilhar " Os Jonas Brothers

Jason Mraz não está acostumado a receber muita atenção no mundo dos blogueiros de fofocas, mas tudo isso mudou com uma observação que ele fez em sua conta do Twitter em 08 de novembro.
“Alguém disse que há uma música dos Jonas Bros Camp Rock parecida com I’m Yours. Então, eu comprei e acho que eu deveria processar…para os $1,29 eu gastei comprando no iTunes” twittou.


Mraz estava se referindo a canção “Introducing Me” de Camp Rock 2, que alguns acreditam que tem uma melodia semelhante a música de Jason Mraz, o hit “I’m Yours”. Em seu tweet, Mraz implica, com humor, que enquanto ele não estará processando os Jonas Brothers, ele claramente não gostava de sua música.
Essa declaração inspirou manchetes de fofocas na Internet como: “Jonas Brothers: Mraz acusa de plágio” e “Jason Mraz vs. The Jonas Brothers”.
Esta não foi a primeira vez Mraz deu uma cutucada nos Jonas. Enquanto trabalhava em seu próximo álbum na Inglaterra, Mraz foi expressar a ansiedade sobre o seu próximo CD ser lançado. Em 22 de outubro, ele twittou:
“Outro terrivel e impossível review sobre o meu álbum novo, “Se você reorganizar as letras de Jason, soletra Jonas. “Tenha uma ótima semana a todos!”
Em uma entrevista para o site PopEater no “VH1 Save the Music Gala” em 08 de novembro, Mraz inflamou a fofoca ainda mais quando disse que “Introducing Me”, dos Jonas Brothers é um ” tremendo, tremendo horror de música.”
A história foi pega nos maiores canais de notícias como a CNN, “Vanity Fair” e, claro, pelo blogueiro de fofocas Perez Hilton. Isso levou Mraz emitir uma declaração em seu blog oficial em 11 de novembro sobre seus comentários mal interpretados:
“Um dos maiores programas de notícias disse que eu era “declaradamente louco” por causa dos Jonas Bros. O site do Perez Hilton usou a palavra ÓDIO. A reação foi uma extraordinária demonstração de como aplicar sentido às coisas, e o que acontece quando uma idéia entra no mundo da fofoca.”
Mraz, conhecido como um artista que tenta passar uma mensagem de positividade e amor durante seus shows ao vivo, em seguida, pediu desculpas por ter insultado os Jonas Brothers:
“Assumo total responsabilidade pela decepção que eu trouxe para os fãs dos Jonas Bros. Eu posso ver como o meu aval negativo infringiu a celebração deles ao talentoso trio . Eu disse isso no momento em que estou frustrado com a minha própria evolução musical. Eu quero amor. Eu sou grato por esta situação constrangedora. Ela despertou-me para as ferramentas de Ser Amor “.
Fonte: Examiner 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui