Pages

10 de dez. de 2010

Hayley não Participará de Glee


Hayley não Participará de Glee
Ontem falamos aqui que a Hayley foi visitar o set de Glee, e não sabíamos se era apenas uma visita ou uma aparição da vocalista na série. Bom, a MTV mandou um e-mail para a Fueled By Ramen, e perguntaram se a Hayley gostaria de falar sobre visitar o set do seriado, e ela aceitou. Confira, abaixo, o que ela disse, traduzido:
“Glee é um show importante para mim porque isso está mantendo a música na televisão. Está até incentivando escolas a não drenar os seus programas musicais. Alguns membros do elenco chegaram em mim no Twitter há um tempinho atrás. Eles todos pareciam bem legais e realistas, então quando Cory nos convidou para ir e ver o set eu estava animada. Nós não fazemos muitas aparições na TV e o mundo deles é muito diferente do que nós estamos acostumados. Eu tive um bom tempo vendo todos no elemento deles.”
No e-mail, o representante disse que o Paramore não estava filmando cenas para a série, mas isso não significa que, enquanto Hayley estava no set, ela não pegou a oportunidade de conversarem sobre negócios com o Cory. E ela descobriu que ele é um baterista, e está em uma banda, e ela está animada. Veja o que ela disse no e-mail, também:
“Eu também descobri que Cory é um baterista! Todo esse tempo eu achei que ele fosse um cantor. Aparentemente ele está em uma banda que está começando agora então mantenha os seus olhos e ouvidos abertos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui