Pages

10 de dez. de 2010

Justin Bieber diz que é como Ronaldinho


Em uma recente entrevista para o The Sun, Justin diz que gosta de futebol e que ele é como Ronaldinho!
Veja:
Eu sigo muito o futebol por aqui. Eu sou como o Ronaldinho, eu sei fazer alguns truques, mas em um jogo eu não sou o mais eficiente” – Disse Justin Bieber, mas não especificou se é Ronaldinho Gaúcho ou Ronaldo (o Fenômeno). Justin também que disse que adora o time de futebol inglês, o Chelsea, e que o seu jogador preferido é Wayne Rooney.
Na entrevista Justin também comentou sobre o assédio das fãs: “Elas tem feito coisas loucas. Na Alemanha, quatro garotas entraram em uma caçamba de lixo para invadir o hotel que eu estava. Foi uma loucura”
Quanto as aulas, Justin respondeu: “Tenho feito alguns testes, mas não frequento mais aulas. Devo estudar mais um ano”
Justin também afirma que não sabe quanto de dinheiro ele tem exatamente: “Não tenho ideia de quanto tenho, não sei o número exato. Tenho um gerente de negócios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui