Pages

9 de fev. de 2011

Gossip Girl: cenas inéditas do episódio de Dia dos Namorados e novo interesse amoroso para Chuck

Dia 14 de fevereiro é Dia dos Namorados nos Estados Unidos e, justamente nessa data, teremos um novo episódio de Gossip Girlrecheado de drama entre casais!

Gossip Girl – 4.15 “It-Girl Happened One Night” (14/02)

Chuck luta para salvar a Bass Industries. Russell Thorpe se prepara para tomar os negócios de Chuck, enquanto o herdeiro Bass faz uma última tentativa de salvar a companhia de sua família. Blair tem uma tarefa difícil a executar na W Magazine com a possibilidade de uma promoção. Serena tenta lidar com seus sentimentos por Ben.

Blair: Se você me der licença, eu tenho uma vingança do Dia dos Namorados para executar.

NA PRÓXIMA SEGUNDA, O CUPIDO ENTRA EM AÇÃO

Serena: Blair avisou: você tem mesmo sentimentos por Raina.

E IMPÉRIOS SE DESPEDAÇAM

— O que quer que Russell Thorpe te prometeu é mentira.

Russell: Família quer dizer apenas dinheiro e poder.

Raina: Nada é sagrado aqui!

ENQUANTO OUTROS FAZEM O QUE FOR PRECISO

Dan: Talvez nossa sorte mude para melhor.

Russell: Se esse seu plano der certo, nós conversamos.

Raina: Ninguém vai se esquecer dessa noite.

Chuck: Imagine que você está num clube. Você não sabe como a noite vai acabar.

— Que lugar é esse?

— Ele construiu isso para Raina.

Blair: Se você me der licença, eu tenho que fazer uma vingança do Dia dos Namorados.

NÃO SERIA DIA DOS NAMORADOS SE NÃO TERMINASSE TRAGICAMENTE

Raina: Nada é sagrado aqui!

Lily: Quaquer que seja o preço que você pagou, é responsabilidade sua.

Raina: O que você acha?

Serena: É esse! Nosso trabalho acabou aqui. Não precisa nem experimentar esse, apesar de eu ter adorado os detalhes. Eu realmente adorei esse vestido.

Raina: Então experimente! Você pode usá-lo amanhã no clube.

Serena: Ah, eu até queria, mas tenho outros planos.

Raina: Algo melhor do que uma festa de Chuck Bass? Se Serena Van der Woodsen não vai, então talvez ele esteja mesmo exagerando o valor de sua amizade.

Serena: Não... não é isso... É só que eu estou num novo relacionamento e nós estamos tentando manter as coisas simples. Você sabe como é... Por falar nisso, você tem certeza que é uma boa ideia você e Chuck fazerem isso para a W?

Raina: Normalmente, eu não faria, mas a Blair me pediu para fazer isso, então não pude recusar. Eu sei o quanto ela é importante para Chuck e ela sabe como eu sou importante para ele também obviamente. Fico feliz de não ter nada estranho entre nós.

E por falar em Raina, quem está acompanhando os últimos episódios de Gossip Girl na televisão americana já pôde conferir que Chuck ganhou um novo interesse amoroso de arrancar os cabelos dos fãs que torcem por ele e Blair.

E pior: a nova garota, Raina, pode ser mais de que um flerte passageiro.

Em entrevista ao E! Online, Tika Sumpter, a intérprete da nova personagem, revelou que estará presente durante toda esta quarta temporada.

Sumpter ainda avaliou o interesse que Chuck e Raina terão um pelo outro: “Será mais do que só uma atração sexual. Eu acho que Raina e Chuck vão começar a se ver de uma maneira um pouco diferente... Acho que é uma surpresa para os dois a maneira como isso pode florescer e o resultado que terá para ambos.”

Por outro lado, tem alguém torcendo pelo casal Blair & Dan? Vocês perceberam que Dan segura a mão de Blair aos 13 segundos do segundo vídeo desta matéria?

O que vocês têm a dizer sobre esses possíveis novos casais: a favor de Chaina (Chuck + Raina), Dair (Dan + Blair) ou Chair (Chuck + Blair)?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui