Pages

20 de fev. de 2011

House: um episódio musical vem aí!

Os fãs de House já devem ter ouvido os rumores dando conta de um episódio musical ainda nesta temporada. A boa notícia para quem torcia para que os boatos fossem verdadeiros é que Lisa Edelstein, a Drª Cuddy, confirma que isso vai mesmo acontecer!

“Teremos um episódio com músicas, sim”, contou a atriz ao E!Online, que ainda prometeu: “não é um episódio inteiramente musical. Eu vou cantar nesse episódio.” Mas Lisa disse também que teremos que ter paciência se quisermos saber o que exatamente ela vai cantar. Quando perguntada se essa música seria um dueto com alguém, a atriz respondeu “talvez!”, o que para bom entendedor significa sim!

Lisa Edelstein vai soltar o gogó em House!

E quando finalmente chegar a hora de vermos a Drª Cuddy soltando a voz, lembrem-se de colocá-la em suas orações e agradecê-la por ter tido coragem de ir em frente. Sobre seu pavor de cantar em público, Lisa diz: “é aterrorizador. Absolutamente aterrorizador, mas muito divertido. Eu me diverti bastante. Que opção eu tinha? Eles escrevem, eu faço. E isso foi mais fácil que fazer aquele strip tease!”

Lisa também antecipou que o tão esperado 15º episódio vai mesmo valer toda a ansiedade. O E!Online perguntou se os fãs do casal House e Cuddy deveriam prestar atenção em alguma coisa em particular, e Lisa respondeu “sim, é um episódio espetacular. Já vi uma versão sem corte, coisa que eu raramente faço, e acho que está realmente empolgante.”

Talvez o que ela tem a dizer sobre o futuro do relacionamento de sua personagem com o médico mais rabugento da história da TV possa nos dar uma dica. “House e Cuddy estão se dedicando profundamente a esse relacionamento e dando o melhor de si para fazê-lo dar certo”, disse. Mas será que todo esforço será em vão? “Você sabe como é, quem sabe? Todo relacionamento tem os seus desafios, mas ao menos os dois estão encarando os empecilhos com entusiasmo.” Bom trabalho, House e Cuddy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Just Fama Pelo Mundo

Procure aqui