Charlie Sheen retorna às gravações de Two and a Half Men em 28 de fevereiro, como estava previsto. No entanto, as férias forçadas resultarão em quatro episódios a menos do que o inicialmente planejado para esta temporada, segundo a EW e o TMZ.
A temporada passada teve dois episódios a menos devido à mesma situação: férias forçadas por três semanas, para que Charlie entrasse em um programa de reabilitação.
Charlie Sheen é o ator mais bem pago da televisão americana, ganhando cerca de 1,25 milhões por episódio desta temporada. Mas outras pessoas que trabalham na produção do programa não recebem cheques tão gordos no fim do mês – principalmente quando tudo entra em pausa e quem é freelancer não recebe pelos dias em que não trabalhou.
Pensando nisso, Charlie Sheen ofereceu-se publicamente para pagar um terço do salário da equipe de produção (cerca de 300 pessoas), se a emissora CBS e a produtora Warner Bros. pagassem o resto.
Mas ninguém se pronunciou sobre o assunto e, já que eles não são obrigados a fazer isso por contrato, provavelmente esse acordo não acontecerá. Segundo a EW, se Charlie assumisse o compromisso, ele teria que pagar um montante de 400 mil a 530 mil dólares por essa pausa.
Na última segunda-feira, o ator deu uma embaraçosa entrevista ao vivo em um programa de rádio, na qual criticou a produção da série por não permitir que ele fosse trabalhar.
Charlie disse que, naquele dia, bateu nas portas dos estúdios onde a série é gravada, chamando por todos aos gritos (e ficando rouco por isso), mas não havia ninguém.
O detalhe é que o próprio advogado do ator já tinha declarado que ele voltaria a trabalhar somente no fim do mês.
Envolvido em toda essa situação, o produtor Chuck Lorre não perdeu a chance de fazer piada. Ele é o produtor de Two and a Half Men, The Big Bang Theory e Mike & Molly e no fim do episódio de cada uma de suas séries, escreve um texto cômico na forma de um diário. No último episódio de Two and a Half Men, a vítima da vez foi Charlie Sheen.
No texto, Chuck lista as atividades que mantém para ser uma pessoa saudável e conclui, dizendo que se Charlie Sheen viver mais do que ele, ele vai ficar muito chateado. Charlie levou a declaração na brincadeira, como ela deve ser levada.
Apesar dos recentes problemas, a série tem se mantido muito bem de audiência e a popularidade do ator continua em alta. O último episódio de Two and a Half Men passou nos Estados Unidos na última segunda-feira, dia 14, conseguindo audiência de 14,5 milhões. A partir de agora a CBS só passará reprises, até que novos episódios estejam prontos. Mas mesmo as reprises de Two and a Half Men conseguem audiência maior do que episódios inéditos de muitas comédias concorrentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário